Sindicato Nacional dos Aposentados inaugura sede própria na capital do Rio Grande do Norte

1537

senalbarn

Uma das principais metas da diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos é ampliar e melhorar os postos de atendimentos à categoria no Brasil. Nesse sentido, sábado (18/07), às 10 horas, a entidade inaugurou mais uma sede no Estado do Rio Grande do Norte. Agora já são 70 sedes em todo território nacional, sendo 10 próprias.

Além de lideranças políticas e sindicais locais, o ato contou com a participação de Carlos Ortiz, presidente do Sindicato dos Aposentados; João Inocentini, presidente licenciado do Sindnapi; e Marcos Bulgarelli, diretor financeiro do Sindnapi.

A nova sede foi comprada em uma parceria entre o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos e a Central Força Sindical, que também instalou sua regional. “Unimos forças para ampliar nossa representação”, destacou João Inocentini, presidente licenciado do Sindnapi.

Totalmente reformada, equipada com móveis e computadores, a nova sede localizada à rua Felipe Camarão, 726, Cidade Alta, Natal (RN), foi ajustada para atender com eficiência e qualidade aos idosos da região. A estrutura compreende 9 salas, 2 áreas de lazer, 1 auditório, 2 recepções, 4 banheiros (sendo um adaptado para cadeirante), Departamento Jurídico. “Não só melhoramos a estrutura, mas buscamos também melhorar nossa qualidade em atendimento e prestação de serviços”, destacou Carlos Ortiz, presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados.

SERVIÇOS – O novo prédio do Sindnapi, em Natal (RN), também abriga o departamento odontológico, onde os associados e seus dependentes podem contar com serviços a preços especiais; e um salão com cabeleireiro, que disponibiliza cortes a R$ 5,00. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Segundo o presidente do Sindnapi no Rio Grande do Norte, José Soriano de Oliveira, “já estamos oferecendo serviços na sede, mas também estamos oferecendo serviços em diversas áreas por meio de parcerias”, destacou.

FIQUE SÓCIO | Os interessados em se tornar sócio do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical poderão fazer sua associação diretamente na sede da entidade (rua Felipe Camarão, 726, Cidade Alta, Natal-RN), pelo telefone (84) 3322-6220 ou site: www.sindnapi.org.br Os documentos necessários são: número do benefício, RG, CPF, endereço completo (com CEP). Vale lembrar que nos casos de cônjuges são necessários, também, apresentação de RG e CPF.

// Fonte: Força Sindical