Vamos torcer pelo nosso colega Val na São Silvestre!

1011

_2527

O funcionário do Sesi, Valdemar, mas conhecido por Val, vai participar pela sétima vez da Corrida Internacional de São Silvestre, que é realizada anualmente na cidade de São Paulo, no dia 31 de dezembro.

A principal prova de atletismo do Brasil e uma das mais importantes do mundo tem um percurso atual de 15 km.

 

Durante um bate-papo com a assessoria de comunicação do Senalba/RN Val explica que é corredor profissional, tendo participado de competições locais e pelas regiões Nordeste e Sul do Brasil.

Para pagar parte das despesas com a viagem ele organizou uma rifa. O Senalba/RN sempre entendeu que a cultura, o lazer, o esporte, são fundamentais para a qualidade de vida do trabalhador. Por isso está sempre estimulando e contribuindo com os sindicalizados que participam de atividades culturais e desportivas.

“Quero mandar um alô pra galera do trabalho e agradecer a todos que ajudaram para que eu pudesse participar de mais uma prova na São Silvestre, agradeço também ao Senalba que deu um suporte. Esse ano são 30 mil corredores. Eu vou ver se consigo largar na elite B. Não é fácil, tem muitos corredores profissionais. Mas o importante é a minha participação”, declarou.

O Senalba/RN deseja toda sorte ao colega Val e convida todos para torcer pelo nosso corredor oficial.