SENALBA se reúne com funcionários da ATIVA lotados no NAE

653
1602-590x393
Nesta sexta-feira, 23 de agosto, o presidente do SENALBA/RN, Edinaldo Gomes, e o assessor jurídico do sindicato, Dr. Fábio Sena, se reuniram com funcionários da ATIVA (Associação de Atividades de Valorização Social) lotados no Núcleo de Atenção Especial, localizado em Igapó, na zona norte de Natal.

O objetivo da reunião foi debater sobre as dúvidas dos trabalhadores e das trabalhadoras em relação a questões trabalhistas. Isto porque a atual situação da ATIVA é de completa insegurança e incertezas devido à crise que tomou conta da ONG já há algum tempo.

Além de realizar inúmeras reuniões, assembleias e atos públicos, o SENALBA/RN já encaminhou várias ações judiciais denunciando os sucessivos abusos a ataques praticados pela ATIVA contra seus funcionários.

Daí, a preocupação dos funcionários do NAE com as possíveis demissões e a garantia de direitos e benefícios como FGTS, tempo de serviço, além de funcionários com contratos precários.

O SENALBA/RN continua atento e vai continuar denunciando todo e qualquer tipo de abuso e exploração contra os trabalhadores. A assessoria jurídica do sindicato está à disposição para atender todas as questões relacionadas aos direitos trabalhistas.

→ por assessoria de comunicação | Fotos: Rogério Marques