Boas Novas!

535
Concluímos a rodada de negociação do Acordo coletivo do *SESC/SENAC*, e anunciamos que conseguimos uma correção de *10%(dez porcento)* nos salários e clausulas econômicas. O Piso salarial passou para R$1.218,00(hum mil duzentos e dezoito reais) e o Vale passou para R$15,40(quinze reais e quarenta centavos).
Com relação as horas extras no SESC as horas extras realizadas para os cargos de atendentes caixas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de saúde bucal, copeiro, garçom, auxiliar de serviço gerais, piscineiro, auxiliar de estoque, agente de portaria, motorista, e oficial de manutenção, fica garantido o pagamento mínimo de 50% das horas extras realizadas em domingos e feriados.
Diante disso é importante ressaltar que há mais de uma de uma década que não conseguimos um reajuste de 10% (dez por cento) nos salários, que nossa conquista foi fruto da união dos trabalhadores em torno do SENALBA/RN e da sensibilidade e respeito que o presidente do FECOMERCIO Marcelo Queiroz tem com os Funcionários das Casas.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "SENALBA/RN"