Reunião Força Sindical Nacional e da Força Sindical/RN com o presidente da Fecomércio-RN

135
Integrantes da direção da Força Sindical Nacional e da Força Sindical/RN se reuniram nesta quinta-feira com o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Fernandes.
O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, falou sobre o andamento da mesa nacional de diálogo para o fortalecimento da negociação coletiva, bem como a regulamentação do custeio sindical. “Fortalecer as entidades sindicais que representam os trabalhadores é fortalecer a luta por direitos e conquistas”.
Sindicalistas da Força Sindical se reúnem com presidente da Fecomércio-RN
O vice-presidente da Força Sindical, Sérgio Luiz Leite (Serginho) destacou a importância da busca de uma proposta conjunta entre trabalhadores e empregadores que fortaleça a negociação coletiva e defina, através das assembleias, o sistema de custeio.
Serginho reforçou que a etapa seguinte, será o diálogo com o governo e com o parlamento. “Em cada estado precisamos apresentar a nossa proposta de forma clara, a todos os deputados(as) e senadores(as), trabalhando pela sua aprovação.
Sindicalistas da Força Sindical se reúnem com presidente da Fecomércio-RN
Participaram do encontro, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres; o presidente da Fequimfar e vice-presidente da Força, Sérgio Luiz Leite (Serginho); o secretário de Relações Sindicais da Força, Geraldino dos Santos Silva; o dirigente da Força Sindical/RN Edinaldo; o dirigente do Sindicato dos Médico do RN, Dr Geraldo; e o vereador de Natal – RN, Anderson Lopes.