Prestando Contas

731
amaro
Amaro Siqiueira, tesoureiro do Senalba/RN

O tesoureiro do Senalba/RN, Senhor Amaro Siqueira de Andrade, informa que a prestação de contas do ano 2013 deste sindicato foi aprovada pelo Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da entidade sindical.

Segundo o Bacharel Siqueira, o que faz uma categoria ser grande é sua idade, seu tamanho ou sua história. Você pode imaginar que os três elementos sejam fundamentais para a construção e consolidação de uma categoria de trabalhadores, mas o que realmente determina é o respeito, é a organização na qual ela está fundamentada.

O sindicato nasceu para defender os interesses dos trabalhadores. A entidade possui uma estrutura que permite os sócios conferir, como: sede própria, carro, móveis, etc.

Para melhor atender o sindicalizado, que é o nosso principal objetivo, temos um grande patrimônio bem administrado e conservado.

A lógica da fundação do sindicato é não se intimidar diante das dificuldades e se apresentar para os desa-fios, mantendo suas convicções de conquistas em defesa dos interesses da categoria.

O Senalba/RN foi fundado em 1986 e sua sede própria foi adquirida em 17 de outubro de 2011.

Sem consciência e ética não há movimento sindical; sem independência e trabalho não há garantia de direitos; sem sindicato não há cidadania e justiça social.