A intenção do governo é acabar com os direitos dos trabalhadores

685

Cada dia mais temos a certeza que esse novo projeto do governo tem a maldita intenção acabar com os direitos.

Financiados pelos empresários o Congresso, o Senado e o presidente Temer arquitetam a retirada dos direitos mais cruel que o país já viu. A Terceirização, a Reforma Trabalhista e Previdenciária foi a forma que eles acharam de modernizar a escravidão.

Resistentes, buscamos um enfrentamento contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e também contra a terceirização. Precisamos contra atacar essa política corrupta e a propaganda de que com a retirada e direitos o país volta a crescer. MENTIRA!

Ao retirar o direito dos trabalhadores o governo aniquila as relações entre capital e trabalho, principalmente a relação trabalhador/sindicato.

Ficamos de mãos amarradas para negociações, para conquistar reajustes e direitos sociais, além de acabar com tantos benefícios que os sindicatos disponibiliza para os trabalhadores associados.

Por isso, pedimos encarecidamente que todos os trabalhadores comprem essa briga. Que juntos possamos lutar pelos direitos que duramente foram conquistados com muita suor e sangue derramados, quando até mortes aconteceram, e que rapidamente serão extintos, por simples canetadas na calada da noite.

Não estamos mais em posição de ficar sentados esperando a mudança, é hora de lutar para garantir e manter os nossos direitos.

Fonte: Força Sindical